JOÃO PESSOA 2016: Manoel Júnior retira pré-candidatura e anuncia apoio a Luciano Cartaxo

- Manoel Júnior (Foto: Reprodução /Internet). 
O deputado Manoel Júnior (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (22), durante entrevista coletiva, que o PMDB desistiu de concorrer à disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições desse ano. Na ocasião ele anunciou apoio a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

Com a confirmação da retirada da pré-candidatura, caberá ao PMDB indicar o nome do companheiro de chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A convenção municipal do PMDB será realizada no dia 30, em João Pessoa.

Manoel Júnior não falou se seria o vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas disse que houve uma conversa com o prefeito de João Pessoa.

Na entrevista, ele garantiu que não haverá nenhuma aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB)

Segundo Manoel Júnior,toda a decisão do PMDB foi tomada junto com o ex-governador e senador José Maranhão.O deputado disse que retirou o seu nome da disputa porque o partido não conseguiu a estrutura necessária para manter a campanha.

A entrevista coletiva aconteceu no final da manhã de hoje na sede do PMDB, onde participam diversas lideranças do partido. (De ParlamentoPb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário