JOÃO PESSOA 2016: Manoel Júnior retira pré-candidatura e anuncia apoio a Luciano Cartaxo

- Manoel Júnior (Foto: Reprodução /Internet).  O deputado Manoel Júnior (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (22), durante entrevista colet...

- Manoel Júnior (Foto: Reprodução /Internet). 
O deputado Manoel Júnior (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (22), durante entrevista coletiva, que o PMDB desistiu de concorrer à disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições desse ano. Na ocasião ele anunciou apoio a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

Com a confirmação da retirada da pré-candidatura, caberá ao PMDB indicar o nome do companheiro de chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A convenção municipal do PMDB será realizada no dia 30, em João Pessoa.

Manoel Júnior não falou se seria o vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas disse que houve uma conversa com o prefeito de João Pessoa.

Na entrevista, ele garantiu que não haverá nenhuma aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB)

Segundo Manoel Júnior,toda a decisão do PMDB foi tomada junto com o ex-governador e senador José Maranhão.O deputado disse que retirou o seu nome da disputa porque o partido não conseguiu a estrutura necessária para manter a campanha.

A entrevista coletiva aconteceu no final da manhã de hoje na sede do PMDB, onde participam diversas lideranças do partido. (De ParlamentoPb)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 3660179980835074033

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item