Prefeito do PMDB defende aliança com Cartaxo em JP e ignora nova aliança com PSB: "É imbecilidade"

- André Gadelha (Foto: Reprodução / Internet). 
O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), defendeu uma aliança do partido com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), caso o deputado federal Manoel Junior (PMDB) desista de entrar na disputa. Para Gadelha, o PMDB já foi desprestigiado por duas vezes pelo PSB e não pode cometer o mesmo erro novamente.

“O governador Ricardo Coutinho já desprestigiou o PMDB por duas vezes. Uma quando precisou do PMDB para ganhar a Prefeitura de João Pessoa , na segunda, quando foi disputar a reeleição para governador, teve o apoio do PMDB no segundo turno e não deu atenção nenhuma ao partido dentro do governo. O PMDB não pode cair nesse negócio de novo não, não pode cair nessa conversa do PSB pela terceira vez. Se apanhar uma vez, tudo bem, duas é burrice, três é imbecilidade”, opinou.

Ele afirmou que, no primeiro momento, defende a candidatura própria da legenda ao destacar que o PMDB é o maior partido do Brasil e tem em seus quadros o presidente interino Michel Temer.

“O meu pensamento é de ter candidatura própria porque o PMDB é o maior partido do Brasil e é o partido do presidente interino, Michel Temer. Agora,se a candidatura própria não acontecer, defendo a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo”, declarou. (Com Blog do Gordinho)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário