V Open Paraíba de Jiu Jitsu reúne vários atletas do Nordeste

Inscrições podem ser feitas pelo site ilutas.com.br.

- Divulgação. 
O esporte é prioridade para quem quer vencer e o Jiu-jitsu, é o instrumento escolhido. Diante disso, João Pessoa terá o V Open Paraíba de Jiu-Jitsu. O campeonato será realizado nos dias 28 e 29 de maio no Ginásio de Esporte do Unipê, e está com as inscrições abertas até o dia 22 de maio. Deverão ser reunidos mais de 800 lutadores de várias cidades da região Nordeste, com premiação em dinheiro para os ganhadores de diversas categorias. 

De acordo com o organizador do evento , professor faixa preta de Jiu-Jitsi Junior Ribeiro, a última edição do Open reuniu cerca de três mil pessoas, a expectativa este ano é receber muito mais no ginásio. Além dos lutadores, temos também a presença dos admiradores do esporte e os familiares dos atletas que fazem a maior festa com gritos e torcidas.    

O objetivo do campeonato é desenvolver a prática esportiva como instrumento de promoção social, saúde e prevenção contra drogas e de formação política do cidadão, proporcionar ao público e atletas desse esporte momento de descontração, lazer e pura adrenalina, atraindo pessoas de diversos lugares movimentando assim o meio esportivo do nosso Estado.

A estrutura do campeonato conta com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que se farão presente ao evento garantindo o bem-estar dos atletas participantes.

Em todas as edições o evento seguiu todas as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).  (De Ascom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário