Concurso 'A Mais Bela Gordinha do Brasil abre votação pela internet

- Divulgação. 
Ser feliz e realizada aceitando como você naturalmente é, sem medos e preconceitos. Esse é um dos princípios que as mulheres assumidamente gordinhas têm como premissa. E nada de achar que a autoestima delas pode ser abalada por qualquer crítica, pois elas se declaram "plus size" com muito orgulho! Pensando nesse público é que o evento "A Mais Bela Gordinha do Brasil" vai eleger no próximo dia 20 de maio, no Rio de Janeiro, uma das candidatas ao título.

O concurso, que já está na quarta edição, será dividido em duas categorias: o tradicional (18 a 35 anos) e o sênior (36 a 55 anos). Ao todo serão 40 candidatas com manequim plus size disputando o título nacional. Os internautas também poderão eleger a modelo preferida pelo site oficial do evento (www.amaisbelagordinhadobrasil.com.br) e a eleita receberá a faixa junto com as três primeiras colocadas de cada categoria.

Claudia Ferreira, modelo plus size e idealizadora do evento afirma que o concurso deve mostrar a beleza da miscigenação. “A sociedade brasileira está erroneamente moldada em uma estética na qual valorizam corpos que não se igualam às nossas raízes e miscigenações. Nosso trabalho busca a real beleza, aquela brasileira que se aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças”, afirma ela.

A coroação vai levar em consideração critérios como beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas, que precisam ter residência fixa nos estados em que representam. Entre as participantes especiais estarão a dançarina plus size Thaís Carla e a “sempre mulata difícil do Zorra Total” Desirée Oliveira.

O evento contará ainda com shows humorísticos e a apresentação do sertanejo universitário Raphael Aquino, além de performances de dança dos grupos Art Black e Dimas Dance.
SERVIÇOS - Concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil

Local: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Campo de São Cristóvão, s/n - São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ).
Data: 20/05/2016
Horário: 19h
Entrada: valor cobrado pela feira.

(De Tempo de Mulher)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário