Header Ads


Zenóbio inaugura sede própria do 'Bolsa Família' e homenageia ex-vereador 'Beco do Açúcar'


O prefeito Zenóbio inaugurou na tarde/noite desta quarta-feira (18) o prédio destinado ao cadastro único de programas sociais, dentre os quais o Programa Bolsa Família, que depois de muito tempo terá um espaço próprio para o funcionamento de suas atividades, sendo essa uma ação inédita no Estado.

O prédio recebe o nome do ex-vereador Francisco Galdino da Silva, que esteve representado por seus familiares os quais agradeceram ao gestor pela homenagem; gesto esse muito bem justificado por Zenóbio, uma vez que Francisco (in memorian), também conhecido por Beco do Açúcar, atuou em defesa das famílias carentes, tanto na Câmara Municipal quanto na gestão da ex-prefeita Léa como secretário da Ação Social.

Além da entrega da sede do Bolsa Família, o gestor anunciou uma vasta programação de inaugurações de obras, entre estas os calçamentos das ruas Rubens Coelho e José Gino (Alto da Boa Vista) para o próximo domingo (22), a Policlínica do Bairro Nordeste na quarta (25), e o calçamento de uma rua no Bairro Primavera para o próximo dia 29. 

E ainda a entrega da pavimentação da Avenida Futuro (no dia 5/6), da ponte que liga o Bairro Santa Terezinha e o Conjunto João Cassimiro (no dia 12/6), o Casarão da Cultura (no dia 18/6), e a entrega da reforma do Ginásio O Zenobão para o dia 26 de junho.

Na solenidade, vale destacar a presença do vice-prefeito Zé do Empenho, do procurador jurídico Jáder Pimentel, da deputada Camila Toscano, do presidente da Câmara Inaldo Júnior, dos vereadores Marcos de Enoque e Lula das Molas, além de representantes da administração municipal e do público em geral que prestigiaram a inauguração do prédio, situado na Av. Juscelino Kubitschek, às margens do canal do Juá. (Codecom / PMG)








Nenhum comentário