Guarabira 2016: de olho na câmara, Tiago sai da Agricultura e entra Neno, Murilo fica na infra no lugar de Marcus

- Neno do Carrasco, Tiago do Mutirão, Murilo Filho (acima) e Marcos Diôgo
Os últimos dias para desincompatibilização de cargos públicos para quem almeja concorrer a cargos eletivos nas próximas eleições municipais, também fez mudanças radicais na estrutura governamental da Prefeitura de Guarabira. Além do desligamento do professor Raimundo Macedo do comando da pasta de Educação do município, sendo substituído pela professora Gracina Pontes, outros dirigentes de cargos de primeiro e segundo escalão na administração do prefeito Zenóbio Toscano, também estão se desligando, ao tempo em que o chefe do executivo anuncia os seus respectivos sucessores.

Pelo que foi divulgado pelo prefeito, dar-se a entender que ele quer manter a hegemonia nas pastas as quais sofreram alterações, numa forma de dá continuidade as atividades e aos processos administrativos que vêm sendo realizado por cada edilidade, nomeando, desta forma, servidores que já vinham acompanhando de perto os trabalhos realizados pela referida secretaria.

A exemplo da professora Gracina Pontes que era responsável pela coordenação pedagógica da Secretaria da Educação, Toscano também nomeou Neno do Carrasco, ligado à secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca para suceder o secretário Tiago do Mutirão, que vai mais uma vez disputar a vereança em Guarabira. O prefeito ainda escolheu o engenheiro civil Murilo Filho, que já era vinculado à Secretaria de Infraestrutura para assumir no lugar de Marcus Diôgo, que retornou a condição de vereador na câmara municipal e tem pretensões de voltar a disputar cargo eletivo nas eleições deste ano.


Renato Toscano, Danilo de Contendas  e Júnior da Licitação
também são pré-candidatos a vereador em Guarabira
Também se desligaram de suas respectivas funções públicas na PMG, o odontólogo Renato Toscano, que dirigia o Centro de Especialidades Odontológicas do município; o coordenador de licitações Júnior Ferreira; e o também servidor do município Danilo de Contendas. Os quais, de igual modo irão pleitear uma das quinze vagas de vereador oferecidas pela Casa de Osório de Aquino.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário