Campinense vence o Salgueiro por 2 a 0 no PE e decide vaga à semifinal em Campina

- Salgueiro 0 x 2 Campinense (Foto: Ednardo Blast / TV Grande Rio). 
Dos times que entraram nas quartas de final da Copa do Nordeste nenhuma conseguiu uma vantagem tão grande no primeiro jogo como o Campinense. Nesta quinta-feira, jogando no estádio Cornélio de Barros, a Raposa não tomou conhecimento do Salgueiro e venceu os donos da casa por 2 a 0, com dois gols de Jussimar.

A vantagem conquistada pelo time paraibano é tão grande que, domingo, em Campina Grande, a equipe pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garante presença em mais uma semifinal da Copa do Nordeste. Ao Salgueiro, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para permanecer na competição.

A vitória do Campinense teve a marca de Jussimar. Mostrando um entrosamento perfeito com Rodrigão e Roger Gaúcho, o Camisa 11da Raposa marcou os dois gols da partida. No primeiro tempo, aos 19 minutos, após uma bela triangulação, ele estufou as redes de Mondragon, abrindo o placar no Salgueirão.

Perdendo por 1 a 0, o salgueiro não conseguiu reagir na partida. O time do técnico Sérgio China esbarrava na boa postura defensiva da Raposa. Em momento algum do jogo o Carcará lembrou a equipe que vem brilhando no Campeonato Pernambucano. 

No segundo tempo, Jussimar precisou de apenas oito minutos para fazer o segundo gol do Campinense. Após uma bobeada da defesa do Salgueiro, o artilheiro da noite driblou Mondragon e fez mais um. Sem oferecer riscos ao adversário, o Carcará viu o tempo passar e a vaga na semifinal da Copa do Nordeste ficar ainda mais longe. Já o time de Francisco Diá administrou bem o resultado e vai com uma enorme vantagem para o jogo de domingo. (Globoesporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário