Guarabira 2016: Raimundo Macedo deixa pasta da Educação e professora Gracina é a nova secretária

- Raimundo, Zenóbio, Gracina, Léa e Edvanda (Foto: Reprodução / PMG).
Na manhã desta quinta-feira, em reunião com a sua equipe de trabalho e gestores escolares, o professor Raimundo Macedo anunciou o seu desligamento do comando da Secretaria Municipal de Educação em Guarabira. O anuncio foi feito pelo mesmo nas presenças do prefeito Zenóbio Toscano, que acompanhado da primeira-dama Léa Toscano, o chefe do executivo guarabirense, de igual modo, divulgou o nome da sucessora de Raimundo, sendo a professora Gracina Pontes, a qual já era integrante da atual equipe da referida secretaria desde 2013, na condição de coordenadora pedagógica.

O professor Raimundo aproveita o período de desincompatibilização em relação as próximas eleições municipais de outubro, onde deverá entrar na disputa por umas das quinze vagas a vereador na Casa de Osório de Aquino, pelo PSDB.

No lugar de Gracina Pontes, quem assumiu a coordenação pedagógica foi a professora Edvanda Souto, a qual coordenava os anos iniciais também na Secretaria de Educação.


O Ato ocorreu no ginásio de esportes do Ciec - Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do Município, complexo onde funciona a sede da Secretaria de Educação.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário