Populares interditam pela terceira vez trecho da PB 057 no Pirpiri em Guarabira

Moradores reivindicam quebra-molas ao governo a bastante tempo, e até o presente momento não foram atendidos. 


- Pneus queimando na pista impedem passagens de veículos 
(Foto: Recorte / Volney Andrade / TV Cabo Branco). 
Os moradores da Vila Alto da Boa Vista, que fica no Distrito de Pirpiri em Guarabira interditaram pela terceira vez consecutiva um trecho da Rodovia PB 057 que liga a ‘rainha do Brejo’ a cidade de Araçagi. Em sinal de protesto, eles cobram do governo do Estado, mais precisamente do DER - Departamento de Estrada e Rodagem, a instalação de um quebra-molas, devido a frequentes ocorrências de acidentes automobilísticos na referida localidade.

A nova interdição começou na noite de ontem (domingo, 27) quando um morador da referida vila foi mais uma vítima, quando trafegava em uma bicicleta e foi colhido por uma caminhonete, mas não morreu, teve apenas escoriações. Segundo uma moradora, em entrevista à imprensa, os outros dois manifestos foram cessados devido acordo com representações do DER que estiveram no local e prometeram cumprir com a implantação da lombada, porém, até então, segundo ela, só ficou na promessa.

Troncos de madeiras e pneus estão sendo queimados no local. Apenas veículos e pessoas que prestam serviços essenciais, como ambulâncias, policias, dentre outros, estão liberados a passar no setor. 

A polícia e o corpo de bombeiros encontram-se no local.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário