Campinense e Treze não saem do zero e voltarão a se enfrentar no mata-mata

- Campinense 0 x 0 Treze (Foto: Reprodução / Paraionline).  No encerramento da primeira fase do Campeonato Paraibano 2016, Campinense e ...

- Campinense 0 x 0 Treze (Foto: Reprodução / Paraionline). 
No encerramento da primeira fase do Campeonato Paraibano 2016, Campinense e Treze fizeram um jogo truncado e sem tanta emoção neste domingo (27), no Amigão. O resultado não poderia ser diferente: 0 a 0.

Com uma boa oportunidade para cada ataque, os goleiros podem ser classificados como os mais privilegiados expectadores do Clássico dos Maiorais 396.

No primeiro tempo, aos 31 minutos, depois de um bate-rebate na área da Raposa, a bola sobrou para Mael. De frente para Dida, embora com alguns jogadores dentro da pequena área, o meia encheu o pé e mandou ma bomba, mas a pelota subiu demais.

Já no segundo tempo, após receber passe de Magno, Rodrigão avançou pela esquerda, chegou até a linha de fundo e tocou para Roger Gaúcho. O camisa 10 se antecipou a Guilherme e tocou de bico na bola, que passou passou parte da trave defendida pelo estreante Saulo.

No final do jogo, após receber cartão amarelo assim que entrou em campo no lugar de Jussimar, Adalgiso Pitbull se enroscou com Doda e ambos foram advertidos. Pior para o rubro-negro, que acabou tomando o cartão vermelho. (Voz da Torcida)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 3523761000561044404

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item