Campinense goleia Esporte por 7 a 1, e praticamente garante vaga à segunda fase do Paraibano

- Campinense 7 x 1 Esporte (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba). N ão houve um momento sequer que o Campinense se sentisse ameaçad...

- Campinense 7 x 1 Esporte (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba).
Não houve um momento sequer que o Campinense se sentisse ameaçado na partida deste domingo, quando venceu o Esporte de Patos por uma 'sonora' goleada de 7 a 1, no estádio O Amigão, em Campina Grande. A Raposa abriu o placar antes da metade do primeiro tempo, com Raul, e depois foi achando um gol atrás do outro na partida, que contou com uma atuação muito fraca do goleiro Andrezon e de toda equipe patoense. Eduardo Rato ainda descontou de pênalti, mas não houve nem tempo e nem motivo para comemoração. Rodrigão e Pitbull, cada um marcando três vezes, deram o tom da partida que confirmou o favoritismo do Campinense, cada vez mais isolado na liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano, com 17 pontos conquistados. 

A partida foi válida pela 7ª Rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão/2016.

Com o resultado, o Campinense praticamente assegurou sua classificação para a próxima fase do campeonato estadual. A Raposa, a preço de hoje, teria a melhor campanha entre todos os times e, por conta do regulamento, já estaria com a vaga nas semifinais garantida. Já o Esporte de Patos, que volta para o Sertão com uma 'sacola' de gols, aparece na quarta colocação do Grupo B, com cinco pontos somados. (Com GloboEsporte.com/pb)


Outros resultados da 7ª Rodada:

Domingo (6)
Auto Esporte 1 x 1 CSP
Atlético-PB 0 x 1 Paraíba  
Sousa 1 x 1 Treze 

bado (5)
Santa Cruz 0 x 0 Botafogo

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 5947502090088101712

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item