Ricardo terá que deixar PSB se nome dele for ‘arrolado’ no Petrolão diz colunista do Correio Brasiliense



"Coutinho na corda bamba” eis o título que a jornalista Denise Rothenburg, colunista do Jornal Correio Brasiliense deu para uma nota escrita pela mesma em sua coluna no noticioso de renome nacional. Ela diz que o governador Ricardo Coutinho poderá deixar o PSB se o nome dele for ‘arrolado’ no escândalo do Petrolão.
 

O recorte da imagem dessa indigesta notícia para Ricardo e Ricardistas já é um dos principais assuntos nas redes sociais, sites e blogs. O Diário de Pernambuco foi um dos primeiros a repercutir a notinha de Denise; já na Paraíba, o jornalista Helder Moura diz em seu blog que essa é a primeira vez que se liga o nome do governador da Paraíba ao escândalo do Petrolão, que desnuda a operação Lava Jato.
 

- Coutinho na corda bamba: O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, entrou na mira dos dirigentes de seu partido, o PSB. Se ele for arrolado no petrolão, terá que deixar a legenda. Os socialistas querem distância dessa confusão – diz a notinha de Denise Rothenburg, que também pode ser vista no website do Diário de Pernambuco, através do link http://goo.gl/gOAUFy
 

Será que pode ser um equívoco da jornalista? Ou ela ouviu demais? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário