Moradores do Cordeiro em Guarabira fazem festa durante inauguração de academia de musculação

O prefeito Zenóbio Toscano entregou aos moradores do Bairro Cordeiro, nessa sexta-feira (4/3), mais uma academia pública, desta vez a comunidade local e adjacentes foram contempladas com uma academia de musculação, quando já tinham sidos beneficiadas com a implantação de uma academia de saúde, anteriormente. Bastante prestigiada, a solenidade ocorreu na Praça Alberes Gonzaga de Lira, a qual foi implantada para a instalação de ambas as academias.
 

Além do prefeito Zenóbio, a primeira-dama Léa Toscano e o vice-prefeito Zé do Empenho também marcaram presença na solenidade, bem como, o procurador jurídico Jáder Pimentel, os secretários Wellington Oliveira (Saúde), Raimundo Macedo (Educação), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Elias Asfora (Família, Bem Estar, Criança e Adolescente), Alcides Camilo (Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), e Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete).
 

E ainda os vereadores Inaldo Junior, Lula das Molas, Marcos de Enoque, Costinha e demais representantes da administração municipal.
 

Os moradores do Cordeiro fizeram uma verdadeira festa com a chegada de mais um equipamento de ginástica pública ao bairro. A exemplo das pessoas do ‘De Bem Com a Vida’ – grupo da terceira idade do CRAS Cordeiro que tomaram toda a praça, e se exercitaram, posaram para as fotografias e se divertiram na nova academia. Ao tempo que agradeciam ao prefeito por levar mais um importante benefício para a comunidade deles.
 

Em seu pronunciamento, Zenóbio ressaltou a importância em trazer estes equipamentos, proporcionando mais condições para a prática de exercícios, ao mesmo tempo em que atende as necessidades da população que usa a academia para garantir uma melhor qualidade de vida.
 

Na próxima quarta-feira (9) quem vai ser beneficiada com os aparelhos será a comunidade do Conjunto Clóvis Bezerra. Já na próxima sexta (11) será a vez da Praça do Encontro, no bairro do Nordeste receber a quinta academia de musculação implantada no município. (Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário