Atraso nos repasses do 'Gol de Placa' pelo Governo da Paraíba irrita dirigente de clube sertanejo

- Marcos César, presidente do Esporte de Patos 
(Foto: Arquivo / GloboEsporte.com). 
O Esporte de Patos está na bronca com o Governo da Paraíba. Em entrevista concedida à emissoras da cidade sertaneja, o presidente alvirrubro, Marco César, reclamou da demora da administração estadual em repassar os recursos referentes ao programa Gol de Placa, o que tem dificultado muito o pagamento das despesas do clube, que vai disputar o quadrangular do rebaixamento do Campeonato Paraibano.

- Estamos passando por imensas dificuldades por conta da demora do repasse do Gol de Placa. Não entendo o porquê dessa situação, pois ano passado o repasse foi feito corretamente, já que se trata de uma renúncia fiscal e é lei estadual. Por isso faço um apelo ao nosso governador, para autorizar esse repasse. Alguns clubes estão quase fechando sem esse incentivo - lamentou o dirigente sertanejo.

Recentemente, justamente por conta de problemas financeiros, os atletas do Esporte ameaçaram fazer uma greve alegando o não pagamento dos salários. A situação só foi contornada quando o atacante Eduardo Rato, um dos líderes do grupo de jogadores, interveio e pediu para que a equipe focasse na briga pela vaga para o mata-mata do título, objetivo que acabou não sendo alcançado. 

O Esporte de Patos terminou a primeira fase do Campeonato Paraibano com nove pontos conquistados e na quarta colocação do Grupo B da competição estadual. (Da redação com GloboEsporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário