Na Câmara em Guarabira, Marcos se despede para Marcus assumir

O vereador Marcos de Enoque (PSDB) se despediu de seus colegas vereadores na sessão da tarde desta terça-feira (29) na Câmara Municipal de Guarabira. Ele que como primeiro suplente de sua coligação, assumiu a vaga do vereador, também tucano, Marcus Diogo, o qual tinha sido convidado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) para comandar a Secretaria de Infraestrutura do município, que aproveitando, Diogo, os últimos dias de prazo de desincompatibilização para quem pretende disputar cargo eletivo nas eleições municipais de outubro, entrega a pasta e reassume a vereança nesta quinta-feira (31).

Marcos de Enoque esteve na condição de vereador durante três anos e três meses, e neste período, segundo o mesmo – foi responsável por papeis importantes dentro do legislativo guarabirense, como presidente da Comissão de Justiça e Redação, líder do chefe do executivo municipal, e líder da bancada de situação.

- Não é falta de mandato que vou parar de trabalhar; o meu serviço social vai continuar do mesmo jeito – destaca Marcos, agradecendo ainda ao povo guarabirense, e por fim ao prefeito Zenóbio e a Marcus Diogo pela oportunidade a ele dada.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário