Mais um vez buraco na pista: homem tem braço amputado em grave acidente entre Araçagi e Itapororoca

- Fotos: Reprodução / WhatsApp - Montagem: Plugados - 
O motorista de um carro teve o braço esquerdo amputado depois de sofrer um grave acidente na tarde desta terça-feira (16) na rodovia PB-057, entre as cidades de Araçagi e Itapororoca. Segundo a polícia, o veículo em que ele estava bateu em um caminhão.

Ainda segundo a PM, o condutor, que é irmão da ex-prefeita de Lagoa de Dentro, Sueli Madruga, seguia no veículo e ao desviar de um buraco, acabou indo para a contra mão da rodovia e bateu lateralmente com o caminhão. Na semana passada, uma jovem mulher guarabirense morreu, quando o seu esposo tentava desviar a sua moto, também de buracos no trecho entre as duas cidades mencionadas.

O acidente desta terça, ocasionou sérias lesões no braço do homem, sendo, devido ao forte impacto, amputado e ficando pendurado na porta do veículo.

Uma equipe do Samu de Guarabira foi acionada, e após o atendimento no local, a vítima foi encaminhada com vida para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Até às 19h30, a unidade não havia divulgado o estado de saúde do homem. (Da redação com manchetepb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário