Buraco na pista: jovem mulher de Guarabira morre em acidente de moto quando retornava de Baía da Traição

Lidia Ribeiro, vítma fatal deixa uma filha de 2 anos (Foto: Reprodução / Facebook)   A polícia registrou um acidente de moto com um...

Lidia Ribeiro, vítma fatal deixa uma filha de 2 anos
(Foto: Reprodução / Facebook)  
A polícia registrou um acidente de moto com uma vítima fatal na tarde dessa segunda-feira (8), na Rodovia PB 057, entre os municípios de Itapororoca e Araçagi. Quem saiu sem vida do referido sinistro foi a jovem Lídia Ribeiro, de 21 anos, moradora do Bairro Nordeste I em Guarabira. Segundo informações policias à imprensa, ela retornava de Baía da Traição, no Litoral Norte do Estado, na garupa de uma motoneta Honda/Biz conduzida pelo marido, identificado por 'Tico', que teve apenas escoriações leves.

A polícia ainda informou que, o condutor tentou desviar a motoneta de um buraco naquele trecho da rodovia, quando ele perdeu o controle do veículo, vindo a cair violentamente, onde quem sofreu o maior impacto foi a mulher.

Lídia, que deixou uma filha de 2 anos, foi socorrida para o hospital de Itapororoca, e em seguida transferida para o hospital geral de Mamanguape, onde, chegando lá, não resistiu aos graves ferimentos. Já o seu marido foi medicado e aparentemente passa bem.

De acordo com as informações de uma sobrinha de Tico, o sepultamento de Lídia Ribeiro, só ocorrerá na manhã desta quarta-feira (10), pois aguardam chegadas de parentes da falecida que estão viajando do Rio de Janeiro para Guarabira.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 5728489710153436937

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item