Buraco na pista: jovem mulher de Guarabira morre em acidente de moto quando retornava de Baía da Traição

Lidia Ribeiro, vítma fatal deixa uma filha de 2 anos
(Foto: Reprodução / Facebook)  
A polícia registrou um acidente de moto com uma vítima fatal na tarde dessa segunda-feira (8), na Rodovia PB 057, entre os municípios de Itapororoca e Araçagi. Quem saiu sem vida do referido sinistro foi a jovem Lídia Ribeiro, de 21 anos, moradora do Bairro Nordeste I em Guarabira. Segundo informações policias à imprensa, ela retornava de Baía da Traição, no Litoral Norte do Estado, na garupa de uma motoneta Honda/Biz conduzida pelo marido, identificado por 'Tico', que teve apenas escoriações leves.

A polícia ainda informou que, o condutor tentou desviar a motoneta de um buraco naquele trecho da rodovia, quando ele perdeu o controle do veículo, vindo a cair violentamente, onde quem sofreu o maior impacto foi a mulher.

Lídia, que deixou uma filha de 2 anos, foi socorrida para o hospital de Itapororoca, e em seguida transferida para o hospital geral de Mamanguape, onde, chegando lá, não resistiu aos graves ferimentos. Já o seu marido foi medicado e aparentemente passa bem.

De acordo com as informações de uma sobrinha de Tico, o sepultamento de Lídia Ribeiro, só ocorrerá na manhã desta quarta-feira (10), pois aguardam chegadas de parentes da falecida que estão viajando do Rio de Janeiro para Guarabira.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário