Colisão entre trem e ônibus deixa mortos e feridos em Santa Rita

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (29) em Santa Rita na Grande João Pessoa. Segundo Ciop, pelo menos três pessoas morreram. 

- O Samu socorrendo feridos em Várzea Nova(Foto: Walter Paparazzo / G1) 
Pelo menos três pessoas teriam morrido e muitas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus e um trem na passagem de nível de Várzea Nova, distrito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta segunda-feira (29), de acordo com informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Inicialmente, a polícia chegou a divulgar que seriam seis pessoas mortas, mas ao longo do socorro o número foi atualizado.

Por volta das 16h20, a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma da Capital informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estaria levando entre 20 e 30 feridos no acidente para a unidade. O Corpo de Bombeiros também está no local para socorrer as vítimas.

O acidente foi confirmado pela assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que explicou que informações preliminares dão conta de que o ônibus estaria parado na linha férrea e que o trem teria buzinado várias vezes para alertar que estava se aproximando, mas não teve sucesso. Em nota, o órgão informou que vai abrir sindicância para apurar os fatos. A nota também informa que relatos de testemunhas indicam que o acidente aconteceu por volta das 15h30 no sentido João Pessoa/Santa Rita. (Com G1 PB)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário