Lula das Molas se filia ao PSD durante encontro do partido em Guarabira

GUARABIRA 2016 - O vereador Luiz Martins de Lima (Lula das Molas) já não faz mais parte do Partido Verde – PV em Guarabira. Na tarde desse sábado (26), o parlamentar aliado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), se filiou ao Partido Social Democrático – PSD durante o primeiro encontro do partido, que é presidido por Rômulo Gouveia na Paraíba, o qual esteve presente no movimentado evento, ocorrido na sede da Câmara Municipal de Guarabira. 


Além de Rômulo, destacamos as presenças do prefeito Zenóbio Toscano e da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho, da deputada Camila Toscano, do vereador Marcos de Enoque, do secretário de Agricultura Tiago do Mutirão.
 

E ainda, a prefeita de Pilões Adriana Andrade, os vereadores de Pilões Marivardo Gordo e Iran; além do ex-prefeito de Mari Antônio Gomes.
 

Entre os que foram convidados a fazer uso da palavra, o vice-prefeito Zé do Empenho disse que não tem dúvida da reeleição de Lula, e lembra que esteve em quatro mandatos na câmara ao lado de Martins, e nunca tiveram uma divergência. Zé disse a Rômulo que o PSD será bem representado em Guarabira.
 

Para a deputada Camila Toscano que também se pronunciou, o PSD em Guarabira agora está em boas mãos, pois segundo ela, o vereador Lula é uma pessoa leal e de grupo.
 

O prefeito Zenóbio fala da sua alegria de estar no referido evento, diz que o vereador Lula é um guerreiro e batalhador, de todo um serviço prestado à população guarabirense, e que está sempre na câmara e no dia a dia nos bairros da cidade, onde encontra-se defendendo os interesses do povo e do município. “Não tenho dúvidas que Lula terá novamente o reconhecimento do povo”, ressaltou.
 

O deputado e presidente do PSD Rômulo Gouveia lembrou que em Guarabira sempre teve uma boa relação de amizade com o vereador Lula, que desde que começou a vim na cidade ao lado de Zenóbio quando ainda era deputado, que Gouveia tinha aproximação com Das Molas, e destaca: “Hoje o ingresso de Lula irá fortalecer muito o PSD, pois é o partido que mais cresce no Estado da Paraíba e no Brasil na atualidade.”
 

Já como comandante do Partido Social Democrático na 'Terra da Luz", o vereador Lula das Molas disse que a sua ideologia é caminhar em parceria com o PSDB, inclusive em Guarabira, já o PV, segundo o mesmo, está trilhando para um caminho diferente do dele. Falou de sua felicidade de a partir de então está filiado na legenda dirigida pelo seu amigo Rômulo Gouveia, e assegurou filiar mais pessoas no seu novo partido. “Estou muito feliz com esse meu ingresso no PSD e agradeço a você Rômulo pelo convite, e a todos que estão aqui”, destacou.
 

Além de Lula, vinte lideranças acompanharam o vereador e de igual modo se filiaram no PSD.

Clique AQUI e veja mais fotos do evento.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário