Campinense vence Imperatriz por 2 a 1 e lidera Grupo A na Copa do Nordeste


- Campinense 2 x 1 Imperatriz (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb) - 
O Campinense teve dez bons minutos no primeiro tempo. E neste período, abafou o rival de uma forma impressionante. Atacava, se infiltrava e quase marcava o gol. Só dava Raposa e o Imperatriz se segurava como podia. Com o tempo, contudo, a Raposa diminuiu seu ímpeto. E o Imperatriz conseguiu equilibrar o duelo, ainda que sempre se mantendo mais no setor defensivo. Os minutos foram passando e a etapa inicial terminou sem mudanças no placar. Na parte final do jogo, a Raposa marcou logo de início. Aos sete minutos, Chapinha fez boa jogada pela direita e passou para Ronaell abrir o placar. Mas ficou nisto. A Raposa recuou, começou a gastar tempo e quando atacava, era de forma desorganizada. Era cedo demais para isto. E o castigo não tardaria, principalmente depois que Yerien entrou no jogo. Pois ele entrou aos 28 e cinco minutos depois empatava a partida. A torcida da casa sentiu o golpe. Temeu o pior. Mas quando o empate parecia o óbvio, o atacante Rodrigão, que jogava mal até então, deixou o dele. Aos 39, num toquinho após falta batida por Filipe Ramon, garantindo a vitória paraibana. A partida aconteceu na noite dessa terça-feira (16), no Estádio O Almeidão, em João Pessoa.

A Raposa paraibana, com a vitória, chegou aos quatro pontos marcados no Grupo A. É o líder isolado do grupo, ao menos até a quinta-feira, quando Salgueiro e ABC se enfrentam no fechamento da segunda rodada. O time maranhense, por sua vez, fica com apenas um ponto marcado, e se complica um pouco na tabela.

Na terceira rodada, o Imperatriz joga na quarta-feira da semana que vem no Estádio Frasqueirão, em Natal, contra o ABC. Um dia depois, o Campinense joga mais uma vez em casa. E desta vez, em casa mesmo. Já que, tendo cumprido sua suspensão, deve estrear no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é contra o Salgueiro. (Com GloboEsporte.com/pb)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário