Botafogo-PB joga mal e perde a segunda no Nordestão: 2 a 0 para o River em Teresina

- River-PI 2 x 0 Botafogo-PB (Foto: Reprodução / Esporte Interativo) - O Botafogo-PB foi para Teresina enfrentar o River-PI pela segunda...

- River-PI 2 x 0 Botafogo-PB (Foto: Reprodução / Esporte Interativo) -
O Botafogo-PB foi para Teresina enfrentar o River-PI pela segunda rodada da Copa do Nordeste querendo se reabilitar da derrota para o Sport, no Almeidão, pela estreia na competição. Mas após o último apito do árbitro Pablo Ramon, no Estádio Albertão, o Belo agravou a sua situação no torneio. O time paraibano fez uma péssima partida, criou pouco, e em dois erros defensivos entregou o jogo para o clube piauiense. No fim, o River-PI garantiu a vitória por 2 a 0 e colocou o Belo na lanterna do Grupo D. O atacante Vanderlei e o lateral-esquerdo Jadson marcaram para o Galo.
 

Com a derrota no Estádio Albertão, o Belo assume a lanterna do Grupo D, independente do resultado do outro jogo da chave, entre Sport e Fortaleza. O time paraibano segue sem pontuar e agora volta as suas atenções para o Campeonato Paraibano. Neste sábado o Botafogo-PB encara o Auto Esporte no Estádio Almeidão, às 18h. O próximo compromisso pela Copa do Nordeste acontece na terça-feira, na Arena Castelão, contra o Forteleza. (Com @Vozdatorcida)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 744766526211285798

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item