Escolinha de Futsal em Pirpirituba realizará clínicas esportivas com presença de Leco, 'o guerreiro das quadras'

- Leco em partida pela seleção brasileira (Foto: Gazeta Press).
Denominado de Projeto Futsal Social, a escolinha do professor Adriano Calixto, em Pipirituba está inscrevendo para ‘clínicas’ de futsal, que serão ministradas pelo renomado atleta da seleção brasileira de futsal, Leco - ‘O Guerreiro das Quadras’.

De acordo com Adriano, o evento conta com o apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Pirpirituba, e será realizado na Escola Deputado Humberto Lucena nos dias 12 e 13 de janeiro, pela manhã, das 9h às 11h30; e pela tarde das 14h às 16h30. Com jogo festivo, na noite do dia 13, das 19h30 às 21h30.

Ainda, segundo o instrutor Adriano, no mesmo dia 13 das 9h às 12h, também haverá palestras proferidas por Leco com todos que se inscreveram nas clinicas e presenças de convidados, onde na oportunidade serão efetivadas entrega de certificados, brindes, sorteio de blusa autografada pelo atleta da seleção brasileira, etc.

As inscrições são limitadas até 50 (cinquenta) participantes para cada turno, e custam R$ 20 para crianças e adolescentes (até 17 anos), e R$ 40 para maiores de 18 anos.

Os interessados devem se inscrever pela internet até o dia 9 de janeiro através do seguinte link https://docs.google.com/forms/d/1tVsPIAukAbFtp1AQjCII8pk7ZpjqljRY_IobAFjFlgc/viewform



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário