Jota Alves recebe mensagem via celular e anuncia sua demissão da Rural durante programa

- Jota Alves dividia a bancada com o colega Fabiano Lima (Foto: Nordeste1).
Os ouvintes do programa ‘Giro de Notícias’ na Rádio Rural de Guarabira ficaram surpresos nesta quarta-feira, quando Jota Alves um dos apresentadores do informativo anunciou a sua saída da rádio. A mensagem chegou via celular enviada ao radialista pelo dono da emissora, o empresário João Rafael de Aguiar, que alegava ser a crise econômica, o motivo da demissão de Jota. A notícia também pegou Fabiano Lima, o outro apresentador do radiofônico de surpresa, que ficou quase sem saber o que falar naquele momento.

Por outro lado, nos bastidores e já em outras mídias se comentam que, o que pode ter motivado JR tomar tal decisão seria devido a afinidade de Jota com a ala girassol em Guarabira, inclusive a ligação que o mesmo tem com o presidente do PSB na cidade, o secretário executivo de comunicação do governo, Célio Alves. Que há quem diga, ninguém aconselhar convidar Aguiar para almoçar na mesma mesa que esteja o chefe dos girassóis guarabirense.

João que é ligado ao governo do estado estaria, depois de um certo tempo, se sentido preterido por alas dentro da ala girassol de Guarabira, chegando a dá algumas declarações bombásticas em suas emissoras de rádio, e até a tachar de 'patotinha' umas das alas da girassolada guarabirense. Recentemente JR encerrou o programa de domingo dos girassóis, apresentado na Rádio Rural, o qual era doado pelo empresário ao time alaranjado. Calado desde então, depois disso ninguém sabe o que planeja o empresário -, das cores das cartas nas mangas que serão puxadas pelo mesmo daqui pra frente. 

Em sua despedida Jota Alves disse que deixava a emissora de cabeça erguida e com sentimento do dever cumprido. Já o seu colega Fabiano Lima permanece apresentando o jornalístico de final de tarde, na Rádio Rural de Guarabira. 

Acreditamos que o empresário deverá se pronunciar sobre assunto. A Jota, nossa solidariedade.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário