Camila consegue aulas de natação gratuitas para crianças de Guarabira

- Camila Toscano (Foto: Ivanildo Santos / Codecom-PMG).
Duzentas crianças do Município de Guarabira irão ter aulas de natação gratuitas a partir da próxima segunda-feira (11). A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Federação Paraibana de Esportes Aquáticos (Feap) costurada pela deputada estadual, Camila Toscano (PSDB). A abertura do curso de natação acontecerá às 08h30 no Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura (Ciec).

“Esse projeto que acontecerá pelos próximos seis meses surgiu depois de uma conversa que tivemos com o presidente da Federação Paraibana de Esportes Aquáticos, Antônio Meira Leal, sobre a importância da prática do esporte, principalmente, para crianças. Logo a Prefeitura de Guarabira abraçou a ideia e oferecerá o espaço para as aulas”, destacou a deputada.

De acordo com Camila, os pais que estiverem interessados em cadastrar seus filhos procurem a Secretaria de Educação de Guarabira. “O curso será para 200 crianças com idade entre sete e 16 anos”, lembrou.

A deputada destacou ainda que a Federação Paraibana de Esportes Aquáticos já capacitou os professores, numa parceria com a Prefeitura, para oferecer aulas às crianças de Guarabira. “É com ações como essa que a Prefeitura mostra o compromisso com o futuro”, disse. (Com Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário