Cantora Natalie Cole morre aos 65 anos em Los Angeles

Filha de Nat 'King' Cole emplacou hits como 'Unforgettable' e 'This Will Be' e conquistou nove prêmios Grammy.

- Natalie Cole (Foto: reprodução / Internet).
A cantora de R&B norte-americana Natalie Cole morreu aos 65 anos na noite desta quinta-feira. A filha do lendário cantor e compositor Nat "King"Cole (1919-1965), emplacou hits como “This Will Be (An Everlasting Love)” e “Unforgettable", entre outros. A informação foi confirmada pela assessora de Natalie, Maureen O'Connor. Ela morreu no hospital Cedar Sinai, em Los Angeles, por conta de complicações em sua saúde, informou a família sem entrar em detalhes.

"Natalie lutou uma batalha corajosa, morrendo como viveu...com dignidade, força e honra. Nossa querida mãe e irmã vai deixar saudades e continuar 'inesquecível' em nossos corações para sempre", escreveram o filho de Natalie, Robert Yancy, e as duas irmãs da cantora, Timolin e Casey Cole.

A cantora lutou contra o vício em drogas e hepatite, o que a forçou a se submeter a um transplante de rim em maio de 2009. De acordo o site "TMZ", a cantora e compositora estava doente e já havia cancelado sua turnê de dezembro, incluindo um show na festa de Réveillon de Los Angeles.

A morte de Natalie foi lamentada no Twitter. "#NatalieCole, Amada irmã de essência e som. Que a sua alma descanse em paz. #Inseperable", escreveu o reverendo e ativista político Jesse Louis Jackson. "Na faculdade, eu nomeei minha guitarra Natalie! Como um jovem comediante de stand-up eu abri para Natalie Cole. Ela era tudo isso, em todos os sentidos", tuitou o ator e comediante Arsenio Hall. (O Dia)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário