Matriculas na rede municipal de ensino em Guarabira prosseguem em janeiro; aulas se iniciam depois do carnaval

Escola fará sorteio de duas bicicletas entre os alunos matriculados no primeiro dia de aula. 

- Prefeito Zenóbio entregando Prêmio Aluno Nota 10/2015, incentivo educacional da atual gestão da PMG em parceria com o Instituto Alpargatas (Foto: Reprodução / Codecom).
A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Guarabira informa que as matrículas para o ano letivo de 2016 estão abertas, e prosseguem durante todo o mês de janeiro. Os interessados devem ir até as unidades escolares do município para assegurarem suas vagas.

Quanto a documentação necessária para o ato da matrícula, os alunos devem levar duas fotos 3×4, Xerox do registro de nascimento e histórico escolar ou declaração da escola onde estudou anteriormente. Quanto aos alunos que continuarão nas escolas municipais que estudaram em 2015, basta apenas que os pais assinem a renovação da matrícula.

Vale destacar que o Centro Educacional Osmar de Aquino irá sortear, no primeiro dia de aula, duas bicicletas entre todos os alunos matriculados. De acordo com o diretor Joseilton Marinho, esta é uma ação comemorativa pelo início de mais um ano letivo e uma forma de dar boas-vindas aos alunos novatos.

Em toda rede municipal de ensino, as aulas terão início no dia 15 de fevereiro. (Da redação com PMG/Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário