Vereador do girassol prestigia festa peemedebista de reafirmação de Deda para prefeito de Guarabira

O vereador da ala girassol guarabirense José da Costa Silva ‘Costinha’ (PPS) esteve prestigiando a festa realizada na ‘Casa 15’, ponto de apoio da família Paulino durante as confraternizações do PMDB de Guarabira e das campanhas eleitorais. O folguedo, pouco prestigiado, diferente de outrora, ocorreu na tarde e noite dessa quarta-feira (30) e serviu para os caciques do partido na ‘rainha’ do Brejo, reafirmarem o nome do empresário Deda Claudino como o pré-candidato da legenda na disputa pela prefeitura de Guarabira nas próximas eleições municipais.

Conforme trecho em artigo produzido pelo site Fato a Fato do jornalista Antônio Santos, o vereador girassol explicou a imprensa presente na festa, que a sua ida à festança avermelhada foi para abraçar os seus colegas vereadores do PMDB e os seus amigos Roberto, Fátima e Raniery Paulino. “Faço parte da bancada do governador na Câmara Municipal, mas, também devo satisfação à população guarabirense. E onde tem povo, estarei ao seu lado”, revelou Costinha.
 
A exemplo de outras cidades na Paraíba, o PSB de Guarabira afirma, categoricamente, que vai ter candidatura própria na disputa pelo governo municipal guarabirense em 2016, e assim vem tecendo duras críticas contra os dois principais grupos políticos da cidade – Toscano e Paulino; o projeto laranja é de abolir do poder as duas maiores forças político-partidária da terra das garças azuis, que num passado, quase que recente, eles, os girassóis já foram bem regados no jardim da rosa peemedebista e outros muito bem acolhidos na toca do gato tucano.

Costinha deixou o grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), e foi para o jardim da girassolada em Guarabira, encantado, talvez, com as promessas alaranjadas que lhe foram feitas e de estar no poder do Governo do Estado. Porém o vereador demonstrou nos últimos dias ares de descontentamento e de frustrações com o jardim da flor que aparenta ser bonita, mas que não fede, nem cheira, como lembrou bem, um certo dia o senador Zé Maranhão. E ultimamente vem Costa aparecendo em distintas reuniões e festas promovidas por integrantes, seja do grupo Paulino ou do grupo Toscano – o que vem irritando a liderança girassol na cidade, mas talvez seja isso mesmo o que o calado edil deseja – com poucas palavras, porém com muito gesto – mas apenas irritar, de fazer o laranja ficar vermelho, pelo menos de raiva.

Na Casa 15, vereador Costinha ao lado da ex-prefeita Fátima e do vereador Zé Ismai, e no destaque, a ex-gestora reapresenta Deda Claudino como o pré-candidato a prefeito de Guarabira (Imagens: Recortes / Facebook / Lucrécia Rodrigues e de Fato a Fato).
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário