Vereador é assassinado com tiros na cabeça em Parari, no Cariri da PB

- Chorinho tinha sofrido outros atentados anteriormente.
O parlamentar em primeiro mandato Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho, foi assassinado por volta das 6hrs desta quinta-feira (10) em sua casa, no Sítio Campo Grande, município de Parari, no Cariri Ocidental paraibano.

Segundo informações apuradas pela equipe de radiojornalismo da Serra Branca FM, ele estava pegando água no poço próximo a sua residência quando dois homens chegaram em uma moto e o assassinaram a queima roupa.

Eles deram provavelmente três tiros contra a cabeça da vítima, que não teve sequer condições de reagir e faleceu no local.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas é sabido por todos em Parari e região que ele teve problemas com o ex-vereador Jocélio Cavalcante, assassinado também a queima roupa há cerca de dois meses quando trabalhava em seu comércio em Taperoá. Os dois líderes políticos eram figuras bastante queridas e respeitadas no município de Parari.

O vereador Chorinho já sofreu outros atentados desde a última campanha eleitoral com tiros disparados em sua residência e um incêndio misterioso em caminhão de sua propriedade. (Da redação com o De Olho no Cariri)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário