À bala: jovem sofre tentativa de homicídio em Alagoinha, e informa autoria do crime

Na tarde desta quarta-feira (9) por volta das 15h, na cidade de Alagoinha, na região de Guarabira, o jovem Fabiano Marculino de Aguiar, 19 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas. O suspeito de atirar contra a vítima está foragido, e foi identificado pelo prenome de Felipe, que cumpre albergue na unidade prisional daquela cidade.

A Polícia Militar acredita que os dois tiveram uma desavença. Populares informaram que o suspeito fugiu com sentido ao município de Mulungu-PB.

Fabiano foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, e após se submeter a um serviço de raio-x, foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, devido à gravidade do ferimento. Ao chegar na unidade a vítima estava consciente e conversou com os polícias, informando a autoria do crime.

A polícia intensificou as rondas naquela localidade no intuito de encontrar e prender o suspeito, porém até o fechamento da matéria, não tinha obtido êxito. As informações repercutiram no portalmidia.net
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário