Pilões: Edilson e mais três rompem com Adriana, e bancada situacionista se resume a apenas um vereador

Câmara é composta por nove integrantes; dissidentes estão acertando os ponteiros com o ex-prefeito Coca. 


- Adriana e Edilson - fim da aliança (Foto: Montagem).
Em uma publicação na manhã deste sábado, ao grupo de whatsApp do Portal de Noticia Se Liga Pilões, o vereador-presidente da Câmara, Edilson Mendes disse que, em reunião realizada na sexta (11) entre ele e os vereadores Mateus, Doidera e Claudinho decidiram os quatro, deixar de fazer parte do Governo da prefeita Adriana Andrade.

Em contato que o signatário do portal manteve com Edilson por telefone, o parlamentar mirim, por sua vez, confirmou o rompimento dele e dos outros já citados, seus colegas vereadores, e disse que a princípio o grupo está se acertando com o ex-prefeito Coca, mas que na próxima semana, ele e os demais colegas irão se reunir mais uma vez, para traçar os destinos do grupo, já que, segundo o mesmo, trata-se de um grupo forte e unido.

- Pretendemos unir as oposições de Pilões para fazer um grupo muito forte ao lado do povo – projetou o vereador-presidente.

Na próxima segunda-feira, haverá sessão na câmara, e será a última do ano de 2015; Edilson disse, ainda, que sem dúvida será um dos assuntos mais comentados na sessão.
Com o recente rompimento, atualmente a bancada de oposição na câmara passa a ter oito vereadores, sendo Edilson, Claudinho, Mateus, Noêmia, Socorro Vôvo, Xiu, Bricio e Doidera; já a bancada de situação a prefeita Adriana conta agora, apenas com um parlamentar, que é o seu cunhado, o vereador Marivaldo Guedes (Gordo).

O quadro de vereadores na CMP é composto por nove integrantes. (Da redação com o Se Liga Pilões)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário