OAB-PB realiza seminário sobre Feminicídio e a Lei Maria da Penha, nesta sexta (11)

- Advogada Carmen Hein de Campos (Foto: Reprodução / Ascom).
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher, realizará, nesta sexta-feira (11), seminário sobre as leis do Feminicídio e a Lei Maria da Penha.

O evento é realizado em parceria com a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), através do Centro de Referência Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra (CRMEB).

O seminário será realizado no auditório da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, das 8h30 às 16h, e conta com a participação de Carmem Hein de Campos, advogada feminista, professora e pesquisadora do campo dos direitos das mulheres. Carmem Hein é hoje uma das mais respeitadas autoridades do país, atuante nas questões de violência de gênero, inclusive com atuação na ONU (Organização das Nações Unidas).

De acordo com a presidente da comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher, Priscila de Souza Feitosa, o evento encerra a campanha ‘16 Dias de Ativismo – Pelo fim da Violência Contra a Mulher’, que começou no último dia 25 de novembro.

O seminário é aberto a participação popular, mas é preciso fazer inscrição antecipada na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA), na rua Rodrigues de Aquino, 344 – Centro, João Pessoa. Para se inscrever é preciso doar 3 quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou macarrão) e serão aceitas inscrições no dia do evento, na própria OAB-PB, desde que haja vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-3230. (Com Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário