Anitta desbanca Ivete e Cláudia Leite, e leva troféu de ‘melhor cantora de 2015’

- Anitta comemora (Foto: Reprodução / Ellen Soares / Gshow).
| Melhores do Ano 2015/TV Globo | A cantora Anitta, com apenas quatro anos de carreira conseguiu deixar para trás neste domingo, as suas colegas Ivete Sangalo e Cláudia Leite – duas consagradas e veteranas artistas da música popular brasileira. As três belas cantoras foram escolhidas, finalistas, pelo público na internet, para concorrerem ao troféu ‘Melhores do Ano 2015’, na categoria Cantora – promovido pela TV Globo, e realizado pelo programa ‘Domingão do Faustão’.

Filha de uma paraibana de Guarabira, a jovem cantora carioca já tinha participado da referida competição, em 2013, onde foi premiada pelos internautas, naquela ocasião com o troféu de melhor música do ano, com o hit ‘Show das Poderosas’.

- Gente, vocês me pegaram de surpresa. Nunca imaginei. Quero agradecer muito aos meus fãs, que votam em mim. Obrigada à minha família. É tanto trabalho, tanta coisa! Dedico à Claudia e à Ivete, que me ensinaram a cantar e a ser artista – disse Anitta, após receber o troféu de melhor cantora de 2015, e de cantar ‘Bang’, o seu novo sucesso.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário