Morre de infarto, Roberto Nunes – dono da RN Confecções em Guarabira

- Foto de Roberto ao lado de amigos de trilha  (Reprodução/Facebook) M orreu na manhã desta qu ar ta-feira (25), vítima de infarto do mi...

- Foto de Roberto ao lado de amigos de trilha  (Reprodução/Facebook)
Morreu na manhã desta quarta-feira (25), vítima de infarto do miocárdio, na UPA Guarabira, o ex-motorista da Viação Itapemirim e empresário do ramo de confecção, Roberto Nunes Francisco, dono da RN Confecções, localizada na Rua Carlos Gomes em Guarabira.

Conforme informações que circula na imprensa local, Roberto já vinha com problemas de saúde nos últimos dias. Ele era casado com a professora Natilde, de educação física. Nunes também era um apaixonado por motociclismo.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio de Guarabira, Robério Arnaud, um dos grandes amigos particulares de Roberto, o velório acontece a partir das 11h30, na Casa de Velório Sono Eterno, e o sepultamento será realizado ainda nesta quarta, no cemitério São João Batista (cemitério velho), no centro da cidade.

O 'Guarás de Aço', um grupo de motociclistas de Guarabira, o qual Roberto Nunes era associado, posta nas redes seu luto e homenagem pela perda irreparável do sócio.
Roberto Nunes (Foto; Reprodução / WhstsApp)
 

LEIA TAMBÉM

CIDADES 3778219227520806298

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item