Mallaguty desmente boatos, e reafirma mantimento do Guarafolia 2015: "para desespero de um moleque"

promotor de eventos e vereador guarabirense, Armando Mallaguty desmentiu, no começo da tarde desta terça-feira, boatos que tomavam as mídias sociais acerca de um possível cancelado do evento Guarafolia 2015, que volta a ser realizado em Guarabira, pela empresa 1001 Ideias Produções e Eventos, comandada pelo próprio Armando. Procurado pela imprensa local, ele desmentiu a boataria e reafirmou que o evento vai ser realizado, sim. E sem revelar nomes, o mesmo disse que é 'inveja' de um 'moleque' que tem na cidade, que fica, segundo o promotor de eventos, 'plantando esse tipo de terrorismo'.

- O Guarafolia vai acontecer, sim, para desespero de um 'moleque' que tem aqui na cidade - reafirma Mallaguty, em forma de desabafo, e ainda anuncia que irá realizar o Guaraforró, previsto, segundo o mesmo para acontecer, no dia 20 de abril.

Tranquilizando os festeiros, o dono da 1001 ideias, antes já tinha divulgado nas redes que o Guarafolia conseguiu a liberação para funcionamento, através do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura de Guarabira e da Sudema.

Novamente sem citar nomes, Armando Mallaguty, ainda mandou um recado - "não se ataca a honra de ninguém, e a minha foi atacada. Vamos pra frente".

 Uma correção que fizemos: antes escrevemos que Mallaguty teria anunciado a realização do Guaraforró para 2o de junho, no entanto, ele divulgou que irá acontecer em 20 de abril de 2016.

Atualizado: às 16h35 de 24.11.2015
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário