Na AL: Projeto de Camila que propõe adoção de áreas esportivas na PB é aprovado pela CCJ

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto de Lei de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB) que cria a campanha ‘Adote uma Área Esportiva’ em todo o Estado da Paraíba. Segundo a parlamentar, o projeto tem como objetivo garantir a manutenção das áreas esportivas de nosso Estado, proporcionando à população melhores condições de utilização desses equipamentos.

“É fato que empresas já dispõem em seus orçamentos uma verba destinada a utilização em marketing e propagandas, visamos assim a utilização desses recursos no beneficiamento dos locais esportivos e a consequente promoção de suas empresas no apoio ao esporte em nosso Estado”, destacou Camila.

De acordo com a deputada, a campanha será promovida junto às indústrias, estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços e de ensino da rede particular de educação, instalados no Estado, visando à conservação dos ginásios, estádios, campos de futebol, quadras esportivas e poliesportivas.

Em contraprestação, Camila Toscano explicou que ficam os adotantes autorizados a instalar uma placa publicitária com a metragem máxima de três metros por cinco metros, com dizeres destacando que a área é conservada pela empresa que a adotar.

“O projeto obriga a entidade que adotar a área esportiva escolhida a proceder à conservação da infraestrutura do local, além da conservação de passeios existentes, com materiais e pessoal próprio. Assim, vamos garantir mais espaços conservados para prática esportiva beneficiando milhares de jovens por toda a Paraíba”, afirmou. (Com a Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário