IFPB/Pronatec Guarabira certifica mais de 800 alunos em cursos FIC, nesta quinta

Na noite desta quinta-feira, 5 de novembro, no Ginásio de Esportes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prof. José Soares de Carvalho, o campus Guarabira do IFPB certificará mais de 800 alunos de cursos FIC do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São vendedores, auxiliares administrativos, recepcionistas, organizadores de eventos, auxiliares de secretaria escolar, auxiliares de recursos humanos, recicladores, dentre outros.

Todo o alunado pertence a 18 municípios do Brejo paraibano: Guarabira, Alagoinha, Alagoa Grande, Pilões, Duas Estradas, Serra da Raiz, Dona Inês, Jacaraú, Belém, Solânea, Lagoa de Dentro, Sertãozinho, Pedro Régis, Itapororoca, Araruna, Araçagi, Tacima e Riachão.

Inúmeros alunos do Programa têm alcançado êxitos com os cursos de Formação Inicial e Continuada e muitos veem sua realidade socioeconômica serem alteradas. Os coordenadores-adjuntos do Pronatec no IFPB Guarabira comemoram o baixo índice de evasão, que chega a menos de 20%.
A direção do campus do IFPB e os coordenadores-adjuntos do Programa convidam a todos para esse importante evento e agradecem antecipadamente aos demandantes parceiros do programa: Prefeituras, Secretarias de Educação, Ação Social e Agricultura, 2ª Gerência Regional de Ensino e Emater Guarabira. (Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário