Mara Pavanelly, Gabriel Diniz e Limão Com Mel também estarão na Festa da Luz 2016, anuncia Zenóbio

Camarotes já estão à venda. Evento acontece no Parque do Poeta em Guarabira.

O prefeito Zenóbio Toscano usou mais uma vez o seu programa semanal de rádio, o Conversa Com o Prefeito, para anunciar mais atrações que irão se apresentar no palco, da maior festa de padroeiro do interior do estado – a Festa da Luz 2016. Desta vez, o chefe do executivo municipal guarabirense, divulgou nesta quinta-feira (5), as seguintes atrações: Mara Pavanelly, Gabriel Diniz e Limão com Mel.

Será a primeira vez que Mara Pavanelly se apresentará em Guarabira após seguir carreira solo, desde que deixou o Forrozão Tropikália, banda que já esteve em edições passadas da festa da luz. Sucesso na atualidade e dona de uma das maiores vozes da música nordestina brasileira, Mara também já integrou as bandas Garota Safada e Furacão do Forró.

Quem também volta aos festejos da padroeira de Nossa Senhora da Luz em Guarabira é o baladeiro Gabriel Diniz, que esteve na versão da festa em 2013, e de lá para cá a sua carreira subiu de forma meteórica. E, para incrementar a noite do forró das antigas, a renomada banda Limão com Mel estará entre as atrações da versão 2016 da Festa da Luz.

O prefeito Zenóbio já tinha anunciado anteriormente, Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Mastruz com Leite, Banda Labaredas e Paulo Márcio. A festa vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, local aprovado pela opinião pública para a realização da festa, a qual foi concretizada com muito sucesso neste ano de 2015. 

Vale ressaltar que, a Prefeitura de Guarabira já está vendendo os camarotes da Festa da Luz 2016. Garanta já o seu espaço e divida o pagamento em até três vezes. Para fazer a aquisição basta se dirigir a sede da Prefeitura. Mais informações podem sem obtidas pelo telefone 3271-1946. (da redação com PMG/Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário