Homem é morto a pedrada no conjunto Alda Pimentel em Guarabira; policia detém supeito

- Foto: Reprodução / Whatsapp.
Foi encontrado morto a pedrada e a golpes de faca, no começo da manhã deste sábado, um homem identificado como sendo Clebson dos Santos Silva, de 29 anos. O incidente ocorreu, no começo da manhã deste sábado, no Conjunto Alda Pimentel, mais precisamente às margens do trecho inicial da estrada que dá acesso ao Distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira.

De acordo com as informações que tomam as redes sociais e imprensa local, o corpo da vítima encontrava-se com deformação em quase toda região da face, na altura da cabeça, e perfurações nas costas, possivelmente de faca. As informações ainda dão conta que Clebson residia no Bairro Bela Vista em Guarabira, que com o mesmo foi encontrado uma certa quantia em dinheiro, e uma motocicleta ao seu lado, além de uma pedra de paralelepípedo com marcas de sangue. Se descarta a possibilidade de latrocínio.

Após investigações, a polícia conseguiu encontrar e deter o suspeito do crime, conhecido por Diogo. Ele nega ter matado Clebson, porém uma testemunha que seguia a mesma trilha com eles em outra moto, declarou a PC ter visto Diogo assassinar a vitima que o levava em sua moto como carona.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário