Guarabira realiza Desafio Frei Damião de Downhill 2015

S endo parte das comemorações alusivas dos 128 anos de aniversário de emancipação política de Guarabira, o município realizou nesses sáb...


Sendo parte das comemorações alusivas dos 128 anos de aniversário de emancipação política de Guarabira, o município realizou nesses sábado e domingo – 14 e 15 de novembro, o Desafio Frei Damião de Downhill 2015. O evento que contou com o importante apoio logístico da Prefeitura de Guarabira, foi organizado pelo empresário guarabirense Anselmo Carvalho, da Casa do Bolo e pelo piloto Hugo Leonardo, diretor da Federação Paraibana de Downhill – DH Paraíba. A competição que tem o reconhecimento da Federação Paraibana de Ciclismo, valeu pelo Ranking Nacional de Mountain Bike Downhill. 50 atletas participaram do certame. O prefeito Zenóbio Toscano esteve prestigiando a referida competição de esporte radical, a qual ocorreu em pista instalada na Serra da Jurema, na área do Santuário de Frei Damião em Guarabira.

Anselmo fez uma avaliação do evento, ao tempo que, agradeceu aos pilotos participantes, a equipe da DH Paraiba, bem como a Prefeitura de Guarabira, em nome do prefeito Zenóbio Toscano.

- Queremos, também agradecer ao prefeito Zenóbio, que tem aberto as portas para os atletas de Guarabira sem distinção de cor partidária, e foi graças a esses apoios que nos foram dados, que nós conseguimos esse sucesso – ressaltou o empresário.

Para Hugo Leonardo, o apoio da Prefeitura foi fundamental para o sucesso do evento; ainda segundo ele, a pista de Mountain Bike de Guarabira está entre as melhores do Nordeste.

- Sem a estrutura oferecida pela prefeitura não teria acontecido a competição, pois não temos fundos para isso – reconheceu e agradeceu o representante da DH Paraíba. (Site PMG/Codecom)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 5218087748630386235

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item