Bebê morre após ser amamentado em Bayeux; polícia suspeita de engasgo

- Imagem ilustrativa.
Um bebê de 1 mês e 15 dias foi encontrado morto na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, nesse domingo (15). A Polícia Civil suspeita que o menino possa ter engasgado, já que foi amamentado durante a madrugada. O laudo que vai apontar a causa da morte deve sair em 30 dias. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo o delegado plantonista, Bruno Victor, ao acordar, a mãe de 28 anos de idade relatou ter encontrado o filho ao seu lado sem respirar. Desesperada, ela pediu socorro aos vizinhos e famílias.

“A mãe disse à Polícia Civil que acordou por volta das 04h50 da madrugada para amamentar o filho, mas adormeceu ao lado da criança após amamentá-la. O Samu ainda foi chamado e confirmou que o bebê já estava morto. A mulher tem outros quatro filhos”, confirmou o delegado.

Victor disse ainda que está esperando o resultado cadavérico para analisar se a mãe poderá responder pelo fato. “Tudo vai depender do laudo cadavérico. Ainda é muito prematuro para saber se foi negligência ou morte natural. O bebê não tinha nenhuma lesão aparente. Vou esperar o resultado do exame para fechar o inquérito”, disse (Com o Portal Correio)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário