Beto Meireles diz que Paulino ‘quer ser pai da criança’ das 'ações' do governo em Guarabira

- Foto: Recorte / Facebook / Rafael San.
O vereador Beto Meireles (PDT) que integra o elenco dos quatro pré-candidatos a prefeito em Guarabira pela ‘girassolada, em entrevista concedida no programa Correio da Manhã, na Rádio Guarabira FM, nessa segunda-feira (16) – discordou das recentes afirmações do ex-governador Roberto Paulino (PMDB), que falou que as ações governamentais que poderão chegar no município durante o aniversário da cidade, ser pleito dele, de Fátima e de Raniery.

- Aí quando é pra bater no governo, bate sem pena, quando vem uma obra – foram eles que pediram ao governo. Querem ser o ‘pai da criança’ – disse Meireles.

O vereador ainda lamenta, que Paulino tenha comentado que o próximo prefeito tenha que fazer, pelo menos o que a sua esposa Fátima fez quando prefeita. 

- É muito pouco – avaliou o pedetista.

Roberto Paulino, que foi entrevistado no último domingo, no Grande Jornal 850 - edição de domingo, na Rádio Rural de Guarabira - ainda teria dito que Ricardo Coutinho está vindo à 'Rainha' do Brejo, na festa de emancipação da cidade, inaugurar um quebra-molas e assinar uma ordem de serviço.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário