Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em Guarabira

- Corpo em decomposição (Foto: Reprodução / WhatsApp). A polícia registrou o encontro do corpo de um homem já estado avançado de putref...

- Corpo em decomposição (Foto: Reprodução / WhatsApp).
A polícia registrou o encontro do corpo de um homem já estado avançado de putrefação, na manhã desta terça-feira (17) em Guarabira. A vítima foi reconhecida, como sendo Edivando da Silva Mateus (Biu), que aparenta ter entre 28 a 30 anos de idade, e foi identificada por uma parente da mesma. O cadáver foi achado em um terreno baldio, sob um matagal que fica por trás do Centro de Reabilitação Maria Moura, na Rua Prefeito Manoel Lordão.

De acordo com a parente de Edivando, ele morava sozinho, em uma residência, localizada no Bairro Nordeste 1, foi visto pela última vez, nesse domingo (15), e que o mesmo era dependente químico.

A polícia ficou ciente do incidente, através de ligação telefônica anônima de populares. Uma equipe pericial esteve no local, e relatou que, aparentemente não há sinais de violência no corpo da vítima, que só o exame cadavérico é quem irá informar com precisão.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 2981930643167223390

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item