Douglas Costa brilha e Seleção fecha o ano com vitória tranquila sobre o Peru

J ogador do Bayern de Munique marcou o primeiro e participou das jogadas dos dois outros gols. - Brasil 3x0 Perú (Foto: Divulgação/CBF...

Jogador do Bayern de Munique marcou o primeiro e participou das jogadas dos dois outros gols.

- Brasil 3x0 Perú (Foto: Divulgação/CBF).
 O Brasil encerra o turbulento ano de 2015 com um sorriso no rosto. Após um começo complicado nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção passou bem pelo Peru nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e termina o ano subindo posições na tabela. Os gols da vitória tranquila por 3 a 0 foram marcados por Douglas Costa, Renato Augusto e Filipe Luís.

Com a vitória, o Brasil chegou aos sete pontos, saltando para a terceira colocação, ainda cinco pontos atrás do líder Equador. Já o Peru fica em situação delicada; com apenas três pontos, na vice-lanterna das Eliminatórias, a equipe está à frente apenas da Venezuela, que não marcou nenhum ponto em quatro jogos.

O som dos aplausos ao fim da partida certamente foi um bom jeito de encerrar o ano, depois de quase um ano de relação estremecida entre time e torcedores. A Seleção volta a campo pelas Eliminatórias somente em março de 2016, quando terá compromissos contra Uruguai e Paraguai. (Ibahia/Goal)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 5917822611236584100

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item