Alagoinha-PB: Alcione assina ordem de serviço para construção de matadouro público

- Prefeita assinou OS na sede da Prefeitura (Foto: Reprodução / WhatsApp).
Previsto para estar pronto em seis meses, conforme afirmação da empresa responsável pela obra – a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PHS) assinou na manhã dessa quarta-feira (18), a ordem de serviço para a construção de um matadouro público na cidade. A solenidade ocorreu na sede da Prefeitura.

Em entrevista à imprensa, Alcione disse que desde do seu primeiro mandato que luta pela construção de um matadouro decente para Alagoinha. Que teria conseguido uma emenda com o então deputado federal Romero Rodrigues, porém diante das dificuldades de conseguir a liberação do recurso junto à Caixa Econômica, deixou de lado, mas que diante das necessidades e das reivindicações do povo, ela resolveu tocar a obra com recursos do próprio município.

- Não foi fácil, porque é uma obra cara, porém mesmo nessa crise conseguimos canalizar esses recursos, com a priorização número um para que a gente possa ainda inaugurar durante o nosso mandato – ressaltou a gestora.

Ainda de acordo com a prefeita Alcione, estão sendo investidos mais de R$ 600 mil na construção do referido matadouro, o qual será instalado na comunidade de Tabocas, no início do Assentamento Santa Terezinha, às margens da Rodovia PB 075.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário