Alagoinha-PB: Alcione assina ordem de serviço para construção de matadouro público

- Prefeita assinou OS na sede da Prefeitura (Foto: Reprodução / WhatsApp). P revisto para estar pronto em seis meses, conforme afirmação...

- Prefeita assinou OS na sede da Prefeitura (Foto: Reprodução / WhatsApp).
Previsto para estar pronto em seis meses, conforme afirmação da empresa responsável pela obra – a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PHS) assinou na manhã dessa quarta-feira (18), a ordem de serviço para a construção de um matadouro público na cidade. A solenidade ocorreu na sede da Prefeitura.

Em entrevista à imprensa, Alcione disse que desde do seu primeiro mandato que luta pela construção de um matadouro decente para Alagoinha. Que teria conseguido uma emenda com o então deputado federal Romero Rodrigues, porém diante das dificuldades de conseguir a liberação do recurso junto à Caixa Econômica, deixou de lado, mas que diante das necessidades e das reivindicações do povo, ela resolveu tocar a obra com recursos do próprio município.

- Não foi fácil, porque é uma obra cara, porém mesmo nessa crise conseguimos canalizar esses recursos, com a priorização número um para que a gente possa ainda inaugurar durante o nosso mandato – ressaltou a gestora.

Ainda de acordo com a prefeita Alcione, estão sendo investidos mais de R$ 600 mil na construção do referido matadouro, o qual será instalado na comunidade de Tabocas, no início do Assentamento Santa Terezinha, às margens da Rodovia PB 075.


LEIA TAMBÉM

CIDADES 1958487530693989647

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item