Pilõezinhos: após morte de titular, ex-vereadora retorna à câmara na quinta (22)

- Lúcia da Saúde (Foto: Reprodução / Facebook). 
A ex-vereadora Lúcia Constatino, conhecida por Lúcia da Saúde retorna a legislar na Câmara Municipal de Pilõezinhos, região metropolitana de Guarabira – de uma forma incômoda, e sem muita alegria de sua parte. Ela é a primeira suplente do vereador Geu Mago (PSDB) que morreu tragicamente em um acidente automobilístico, quando capotou o seu carro no último domingo. Filiada no PSDB, no mesmo tempo de Geu, em recente convenção do partido naquela cidade, Lúcia deverá estar ocupando os trabalhos como vereadora, de fato e de direito na próxima quinta-feira (22).

Em contato que mantivemos com a mesma, ela fala de sua tristeza de ter perdido um amigo, e que não era desta forma que pretendia retornar a ser vereadora do seu município. Lúcia até pensava em não concorrer a vereança nas próximas eleições. 

Lúcia da Saúde regressa à Casa José Alves de Melo após quase três anos afastada por não lograr êxito nas urnas, nas eleições municipiais de 2012. Ela obteve 185 votos válidos do eleitorado pilõezinhese pelo Democratas, e como Geu Mago, a própria também deverá fazer oposição ao atual prefeito Nado Mendes (PMDB).





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário