Vereador morre vítima de capotamento de carro em Pilõezinhos

- Carro após o capotamento e Geu Mago no destaque  
(Foto: Repridução/Whatsapp). 
Foi registrado na tarde deste domingo (11), um acidente automobilístico, sendo um capotamento, no sítio Campineiro, na zona rural de Pilõezinhos – região metropolitana de Guarabira. A vítima fatal trata-se de Geraldo Raimundo dos Santos, 50 anos, conhecido popularmente por Geu Mago, vereador na referida cidade.

De acordo com as informações, que já tomam as redes sociais, ele dirigia o seu carro, um Volkswagen Gol cinza, de placas OFC-2507 (Pilõezinhos), quando perdeu o controle do veículo, em seguida capotou ao tentar desviar de um motociclista. O vereador estava em companhia de um amigo, identificado como sendo Josiel Luís da Silva.

Geu Mago morreu no local, enquanto que Josiel foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, onde foi diagnosticado apenas escoriações leves, e já foi liberado. Josiel disse a imprensa que Geraldo teria ingerido bebida alcoólica.

As primeiras informações davam conta que a esposa e o filho do vereador estariam no carro no momento do acidente, o que não é verdade, reportou a jornalista Angelita Lucas em mensagem de voz, em grupos WhatsApp. 

Geu Mago foi eleito o vereador mais votado de Pilõezinhos em 2012 pelo Democratas, com 322 votos. Atualmente ele tinha deixado a legenda na qual se elegeu, e filiou-se no PSDB.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário