Brasil bate a Venezuela por 3 a 1 em Fortaleza, e se recupera nas Eliminatórias

- Willian fez 2 gols e é o destaque do jogo (Foto: Reproduçao / Espn).  A seleção brasileira começou as eliminatórias sul-americanas pa...

- Willian fez 2 gols e é o destaque do jogo (Foto: Reproduçao / Espn). 
A seleção brasileira começou as eliminatórias sul-americanas para o Mundial 2018 com o pé esquerdo na semana passada, ao ser superada pelo Chile. Por isso, precisava vencer a Venezuela de qualquer jeito para não aumentar ainda mais o vexame neste início de torneio. E, com atuação pragmática, conseguiu cumprir seu objetivo nesta terça-feira: 3 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Agora, o Brasil se recuperou na competição e entrou na briga por vaga na próxima Copa do Mundo. O time verde e amarelo alcançou o quinto lugar e, assim, se as eliminatórias acabassem hoje, a seleção estaria classificada para disputar uma repescagem com um time da Oceania. Com três pontos, a equipe canarinho está atrás de Paraguai, Chile, Equador e Uruguai na tabela de classificação.

O público no Ceará, aliás, deixou a desejar. Dos 60 mil ingressos colocados à venda, compareceram 38.970 pessoas. A renda foi de R$ 2.722.220,00.

Agora, o Brasil volta a campo no dia 13 de novembro, contra a Argentina, fora de casa. A convocação sairá no dia 22 de outubro. (da redação com o ESPN Brasil)


LEIA TAMBÉM

ESPORTE 2071517106892387570

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item