Metalúrgico tem corpo queimado com explosão de tanque-pipa, e família se revolta por demora no atendimento no Hospital Regional de Guarabira

Dayvid teve 55% do corpo queimado e noiva Andreia se revolta com demora para 
atendê-lo no Hospital Regional de Guarabira (Foto: Reprodução/Facebook). 
Um jovem metalúrgico, identificado como sendo Deyvid Wayne dos Santos, 27 anos, foi vítima de um grave acidente de trabalho, na tarde dessa quarta-feira (14), quando realizava um serviço de pintura na parte interna de um tanque de carro-pipa, na metalúrgica em que trabalha localizada em Pirpirituba, na região de Guarabira. De acordo com as informações, por está muito escuro, ele resolveu acender um lâmpada, quando repetinamente a mesma explodiu, causando a chamas. Socorrido às pressas para o hospital regional de Guarabira, familiares da vítima se revoltaram com, para eles, a demora no processo de atendimento para transferi-lo até o hospital de traumas na capital do estado. Segundo a noiva dele, Andreia Amaro, a mais indignada com a situação, disse que o HRG passou quase duas horas para realizar o encaminhamento. A polícia foi acionada pela direção do hospital para conter os ânimos, numa forma de intimidação a família.

Após muita confusão, a vítima foi levada para João Pessoa por uma equipe do Samu Guarabira, para a Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital de Emergência e Traumas.

De acordo com nota do Hospital Regional a vítima deu entrada na unidade às 16h02 com queimadura em 55% do corpo, e foi conduzido para o Traumas às 18h50, confirmando o motivo da revolta da noiva. 

Já a jornalista Patricia Souza, amiga de Andreia Amaro, disse no grupo de Whatasapp da AGI - Associação Guarabirense de Imprebsa, que manteve contato com a mesma, e que ela a teria dito que o estado do seu noivo é grave e que o mesmo estaria em coma induzido.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário