Guarabira: vereador do PMDB volta a tachar Ricardo de ‘sonegador de obras’ e cobra ação da bancada girassol; ouça

O vereador Armando Mallaguty, do PMDB guarabirense voltou a desferir duras críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), inclusive trazendo de volta o bordão, governador ‘sonegador de obras’ para Guarabira. As duras investidas foram à tona pelo peemedebista, na sessão dessa terça-feira,  13, na Câmara de Guarabira, onde o parlamentar disse que ‘a nova política’ ainda não conseguiu fazer uma obra, e nem sinaliza fazer, e pede intercessão dos sete vereadores ligados ao governo.

- É um verdadeiro absurdo, um descaso administrativo, é um verdadeiro sonegador de obras; não consegue construí uma obra sequer em Guarabira com sete vereadores na base, será possível. Sinalize uma obra, eu quero aplaudir – disparou Mallaguty.

- O que não se pode é um governo do estado propagar nos quatros cantos que o governo está saneado, e uma obra para Guarabira sequer não começa – finaliza Armando Mallaguty.

A reação do vereador mostra-se ser rescaldos de uma querela entre ele e setores da imprensa, supostamente ligados ao governo, como o próprio Armando disse anteriormente. Sentia-se até uma trégua dele na câmara em relação as críticas a Ricardo, devido a sua vontade de reaproximação dos girassóis com o PMDB em Guarabira. Porém em virtude dele ver o seu nome propagado negativamente em alguns sites evolvendo o seu nome com processos judiciais -, além de retornar a mirar a sua flecha contra o governador socialista, detonou alguns donos de portais e blogs na cidade.

Ouça trecho do pronunciamento de Mallaguty na sessão de terça (13)




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário