De virada, Náutico vence Santa Cruz no Arruda por 3 a 1 e volta a pensar em acesso à Série A

Com a vitória sobre o time coral, o Timbu pulou para a quinta posição. 

- Santa Cruz 1x3 Nautico (Foto: Reprodução / Diário de Pernambuco. 
O Clássico das Emoções foi vencido por quem soube aproveitar asa chances. Foi do time mais competente. Foi da equipe mais aplicada. Foi do Náutico, que incorporou o espírito utilizado em Belém do Pará, quando visitou o Paysandu e venceu inesperadamente. O Timbu deste sábado no Arruda conseguiu ser melhor. Anulou as principais peças do Santa Cruz e foi quase perfeito nas finalizações. Atributos de uma equipe que quer alcançar o acesso à Série A. O resultado não poderia ser diferente. A vitória por 3 a 1 na casa do rival foi inquestionável do ponto de vista de quem queria mais. Por tabela, ainda ultrapassou o rival e segue a dois pontos do G4

Os Gols: Bruno Moraes (aos 30’ do 1ºT) marcou para o Santa; Já Bérgson (aos 39’ do 1ºT) e Hiltinho (1’ e 11’ do 2ºT) deram a maiúscula vitória para o Clube Náutico Capibaribe.

 Agora, as equipes terão uma semana para digerir os resultados. Do lado alvirrubro, a vitória cria motivação para receber o líder Botafogo no próximo sábado e seguir buscando o G4. Já para o Santa Cruz, o momento é lamber as feridas e tentar vislumbrar como será possível voltar a vencer. O duelo é longe de casa e contra o Atlético-GO, que não aspira mais nada na competição. (da redação com Diário de Pernambuco)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário